14 de março de 2022

Em Gurupi, diretoria e conselheiros entregam sete novas carteiras profissionais provisórias

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO) realizou, no dia 11 de março, a solenidade de entrega de sete novas carteiras profissionais provisórias em Gurupi, região sul do Estado. No encontro, ainda foram entregues duas carteiras profissionais marrom e definitiva.

“É sempre uma honra conhecer os novos profissionais e entregar a eles o nosso guia básico farmacêutico para que eles tenham conhecimento e informações gerais do conselho”, afirmou o presidente do CRF-TO, Maykon Paiva.

A solenidade ocorreu na sede do escritório do CRF-TO somente para a diretoria, conselheiros e profissionais que receberam suas carteiras.