2 de julho de 2019

XXII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes

O XXII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes oferece o Simpósio Farmacêutico 2019 como parte integrante de sua programação científica. O Congresso será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções de Natal (RN) e reunirá profissionais de saúde de todo o Brasil. O Simpósio Farmacêutico 2019 será no primeiro dia de programação e foi elaborado pelo Grupo de Trabalho sobre Diabetes do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e representantes do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN).

O congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes é um evento de alto padrão científico na área da diabetologia e endocrinologia brasileira, ligado ao grandes eventos mundiais em diabetes.  É um evento comprometido com a atualização de todas as informações científicas mundiais ligadas ao Diabetes, sempre com inúmeros palestrantes e pesquisadores nacionais e internacionais. Os congressistas sempre satisfeitos com as últimas pesquisas na área, obtém a atualização para as suas áreas tanto no âmbito clínico, quanto na área de produção de trabalhos científicos.

Clique aqui para obter mais informações e realizar a inscrição.