falandodefarmaciadevoltaNesta semana o projeto “Falando de Farmácia” desenvolvido pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) voltou a percorrer cidades do estado, buscando esclarecer novas medidas e conceitos sobre o trabalho do profissional farmacêutico e a atuação das farmácias no Tocantins. Os municípios de Araguaçu e Alvorada foram visitados pela equipe do CRF/TO. 
 
Além disso, um dos temas mais discutidos pelo projeto é Farmácia Clínica que coloca os atuais profissionais como promotores e colaboradores da saúde pública, sendo o farmacêutico veículo de disseminação de cuidados voltados a população. 
 
“Depois de alguns dias parados, por conta da realização do III Congresso Tocantinense de Farmácia, agora foi hora de voltar a levar mais informação para os nossos colegas farmacêuticos e estimular a evolução da profissão que vem ocorrendo a contento, dentro das necessidades da sociedade atual”, disse a Dra. Marttha Franco Ramos, presidente do CRF/TO.
 
“Também fiquei muito feliz em trazer mais esclarecimentos aos profissionais de farmácia. Um projeto como este jamais pode parar. A gente acaba abrangendo assuntos farmacêuticos como um todo e qualquer dúvida que apareça a gente está perto para prestar esclarecimentos”, acrescentou o Dr. Vidal Gonzales vice-presidente do CRF/TO.
 
 
Ascom CRF/TO