IMG 20170828 WA0013A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO), se reuniu nesta segunda-feira na seccional da cidade de Araguaína/TO, norte do estado. Estiveram presentes, a Dra. Marttha Franco Ramos, presidente do CRF/TO, o Dr. Vidal Gonzales, vice-presidente e atual chefe da fiscalização do conselho, a Dra. Marildes Gomes Lima Soares, diretora e secretária geral e a Dra. Márcia Lobo, diretora tesoureira. 
 
A reunião tratou de assuntos relacionados aos interesses dos farmacêuticos da cidade e também da sede do conselho que lá acabou de receber reforma. “Estamos aqui hoje, atentos ao que será dito pelos farmacêuticos araguainenses e também para mostrar que os prédios aos poucos estão recebendo melhorias. Tudo, para receber melhor os profissionais da área. Também queremos ouvi-los nesta tarde, aqui na seccional. Porque é muito importante esta troca de informações e ideias”. Disse a Dra. Marttha, presidente do CRF/TO.
 
“Este trabalho de visitar as seccionais é muito importante para nós. Só por meio disso, podemos avaliar o que realmente é de necessidade para os farmacêuticos dos quatro cantos do estado. Há sempre muita coisa a se fazer, mas estamos com disposição de sobra para fazer as coisas acontecerem. Depois do congresso, houve um fôlego a mais para isso”. Afirmou a Dra. Márcia Lobo. 
 
Na ocasião, a diretoria também visitou a Dra. Thaise Éneas, coordenadora da assistência farmacêutica e uma farmácia modelo, na região central do município que será inaugurada em torno da segunda quinzena de setembro. Onde serão realizados serviços farmacêuticos de acordo com as novas exigências para instalação do serviço de farmácia clínica. 
 
“Ainda hoje estaremos de volta à Palmas e como a Márcia disse, o que não nos falta é engajamento para ver as coisas acontecerem. Para ver nossa classe cada vez mais fortalecida e a população, cada vez mais bem atendida”! Acrescentou a Dra. Marttha.
 
 
Ascom CRF/TO