Os certificados dos participantes do III Congresso Tocantinense de Farmácia e I Congresso de Saúde, Estética e Nutrição seguem disponíveis na sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Tocantins que fica na Avenida Teotônio Segurando, Quadra 501 Sul, lote 19. Os congressistas de outros estados podem ligar no Conselho para receber os mesmos via e-mail. O telefone de contato é (63) 3216-1606.

Estão disponíveis também, os certificados daqueles que participaram dos minicursos aplicados durantes as atividades do Congresso.

O documento conta com a carga horária e também o conteúdo programático do evento. Quaisquer outras dúvidas, podem também ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.