23 de dezembro de 2020

Novo sistema ‘CRFTO em Casa’ já está disponível para realização de serviços online

Já está no ar o sistema ‘CRFTO em Casa’, implatado pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, que possibilitará que os farmacêuticos e proprietários de farmácias possam realizar serviços sem precisar comparecer pessoalmente ao Conselho.

O principal objetivo da nova ferramenta é otimizar os processos da instituição e prestar um melhor atendimento ao público. Entre os serviços, a emissão da anuidade 2021 já está disponível e pode ser acessada no site. É importante também lembrar que o acesso ao sistema pode ser realizado a qualquer hora e em qualquer local, podendo ser acessada pela a internet através de computador, celular, notebook, e tablet, o sistema fica disponível 24h por dia.

O novo sistema pode ser acessando http://crfemcasa.crf-to.cisantec.com.br/crf-em-casa/login.jsf  é importante lembrar que o usuário precisa realizar o cadastro com login e senha de acordo com as informações contidas na aba do site.

Nesta primeira fase O “CRF em casa” conta com os seguintes serviços:

SERVIÇOS:

– Recadastramento (atualização de dados);
– Declarações profissional;
– Protocolar documentos;
CONSULTAR:
– Responsabilidades técnicas ativas/perfil;
– Responsabilidades técnicas inativas.
FINANCEIRO:
– Impressão de boletos (débitos e taxas);
– Impressão de boletos (anuidades 2021);
– Débitos baixados.
FISCALIZAÇÃO:
– Minhas inspeções;
– Perfil de assistência;

– Comunicado de Ausência na Fiscalização.