30 de abril de 2018

Primeira reunião das Comissões reuniu jovens no CRF/TO

A primeira reunião depois da posse das Comissões do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) aconteceu no último sábado, dia 29 de abril, na sede do conselho em Palmas. A Comissão Jovem utilizou a plenária do local para definir o presidente e traçar o Plano de Ação a ser desenvolvido pelo grupo durante todo ano.

Um dos objetivos é aproximar os jovens do CRF/TO, com membros representando várias regiões do estado e trazendo a realidade vivida por eles, para as discussões. O escolhido para presidir a Comissão foi o farmacêutico Hugo Albuquerque. A reunião teve como coordenadora de apoio a Conselheira Federal de Farmácia eleita, Dra. Marttha Franco Ramos. “Estarei ajudando esta turma, porque acredito que os jovens são o futuro do Brasil e com eles teremos várias inovações no CRF/TO!” Frisou ela.

A presidente do Conselho disse que também estará prestando auxílio direto às Comissões. “Estamos aqui sempre de prontidão para apoiar todas as Comissões que foram formadas em nome do CRF/TO. Em breve iremos realizar uma reunião com todos os presidentes das comissões para fazer os encaminhamentos.” Afirmou ela.