4 de maio de 2018

Tocantins e Pará fazem parceria para fiscalização

Nesta sexta-feira, dia 04 de maio na sede do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO), o vice-presidente Dr.Vidal Gonzalez que também é responsável pela fiscalização das farmácias no estado, se reuniu junto aos fiscais farmacêuticos do CRF/TO Daniel Garcia e Carlos Marinho e com o Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), o Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa e também com o fiscal do CRF/PA, Alexandre Pinheiro para uniformizar a fiscalização na divisa entre os dois estados, Pará e Tocantins.

O objetivo é a regularização dos estabelecimentos farmacêuticos para garantir a qualidade dos serviços prestados a população desta região. Além de expandir está parceria incluindo Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF/MA). Para tal, será agendada outra reunião para os próximos 15 dias entre estes três CRFs, por meio de seus diretores.

Ascom CRF/TO