12 de outubro de 2022

CRFTO entrega Comenda do Mérito Farmacêutico 2022

O Baile do Topázio foi marcado pela solenidade de entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico do Tocantins 2022. O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRF-TO homenageou os farmacêuticos que se destacaram pelos serviços prestados à profissão e a população no período de 2020 a 2022. O eventou aconteceu no último dia 07 de outubro, no Prince Eventos em Palmas.

Este ano, o CRFTO homenageou 18 profissionais, sendo eles: Kallynny Sales Sousa Roma, Claudson Ferreira Mateus, Anette Kelsei Partata, Raimundo Dias Leal Junior, Karin Anne Margaridi Gonçalves, Marta Cardoso Rocha, Hiago Sebastião de Souza, Watylla Melisa Gomes Resplandes, Fabrício Flor Silva, Euclides Bonamigo Júnior, Rakell Sousa e Silva, Leda Terezinha de Freitas, Amilson Álvares, Márcia Rejane Juwer, Donizette Vicente Rodrigues, Israel Leite Furtado, Ederson Marinho Vieira.

Outra grande homenagem foi pela comemoração dos 33 anos de Conselho. A entidade enalteceu o trabalho do presidente do Conselho Federal de Farmácia Dr. Walter Jorge João, que muito tem contribuindo com a classe farmacêutica do Tocantins e com a entidade. O presidente não esteve presente por motivos particulares, mas, foi representando pela Conselheira Federal Dra. Marttha Franco.