21 de agosto de 2018

Equipe da fiscalização do CRF/TO visita o Conselho de Goiás

Nesta semana, a equipe do departamento de fiscalização do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) esteve em visita à sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF/GO). Participaram da viagem o vice-presidente do CRF/TO e chefe da fiscalização Dr. Vidal Gonzalez, o supervisor administrativo Robson Feitosa Leal Morais e a assessora da fiscalização Thaysa Mirella Lima Viviane.

Segundo o Dr. Vidal a visita ao CRF/GO teve como objetivo a troca de conhecimentos entre as duas instituições. “Com esta visitação podemos conhecer o sistema operacional empregado pelo regional goiano “SAGI CON” e trocar experiências sobre processo administrativo fiscal (PAF) e de inscrição/registro de firmas/farmacêuticos. Fomos acompanhados por servidores do departamento de fiscalização deles que nos prestaram todos os esclarecimentos necessários. Foi tudo muito produtivo!” Afirmou ele.

Segundo a diretoria do CRF/TO, outras visitas com teor técnico como esta, ainda devem ser realizadas.  Sempre com o intuito da troca constante de conhecimentos e em busca de novidades que possam trazer benefícios em prol dos farmacêuticos tocantinenses.