6 de março de 2023

CRF entrega carteiras profissionais em Araguaína e realiza palestra durante evento no UNITPAC

Farmacêuticos formados em Araguaína, norte do estado, receberam a carteira profissional emitida pelo CRF-TO durante solenidade organizada pelo Conselho e Coordenação do curso de farmácia do UNITPAC. No total, oito novos profissionais receberam as carteiras provisórias.

A parceria com a faculdade repete a diretriz de várias ações recentes do CRFTO, que tem como objetivo a importância da graduação sabendo do papel do Conselho e as obrigações do novo profissional que entra no mercado de trabalho.

Durante o evento, o público assistiu a palestra com o tema “Auriculoterapia Clínica como Prática Complementar para o farmacêutico”, com a palestrante expert no assunto, Dra. Juliane Farinelli Panontin.