21 de maio de 2025
O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO), por meio do projeto CRF-TO Ensina, promove nos dias 23 e 24 de maio a Fórmula Digital – 1ª imersão em marketing digital voltada exclusivamente para farmacêuticos. O curso será realizado de forma 100% presencial, no auditório da sede do CRF-TO, em Palmas.
Voltado para profissionais e acadêmicos da área farmacêutica que desejam expandir sua presença nas redes sociais e aplicar estratégias digitais em seus serviços, o curso terá uma abordagem prática e focada na realidade do setor. A proposta é que os participantes saiam do evento com habilidades aplicáveis no dia a dia da profissão.
O ministrante será o especialista em mídias sociais Paulo Henrique W, profissional com experiência em estratégias digitais e produção de conteúdo para a área da saúde. Ao longo da imersão, os participantes aprenderão como transformar suas redes em ferramentas de autoridade, relacionamento com o público e, principalmente, de geração de valor e vendas. “Nosso objetivo com esta imersão é oferecer conhecimento prático para que o farmacêutico possa usar o marketing digital de forma ética, estratégica e com resultados reais. Hoje, quem não está no digital, está fora do radar do paciente”, destaca o presidente do CRF-TO, Maykon Paiva.
Programação:
– Sexta-feira (23/05) – das 19h às 23h
– Sábado (24/05) – das 08h às 18h
O evento é gratuito para farmacêuticos e acadêmicos regularmente inscritos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://presdma.hotmart.host/marketingfarmaceutico
Mais informações no WhatsApp: (63) 98116-0190.