17 de março de 2023

CRFTO entrega Comenda do Mérito Farmacêutico e carteiras provisórias, durante Plenária em Gurupi

Farmacêuticos da Região Sul do Estado foram homenageados pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins com entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico, realizada nesta sexta-feira (17), durante 3ª Sessão Plenária Ordinária, em Gurupi.

Ao todo, 13 profissionais foram homenageados pela Diretoria, Conselheiros Regionais e Conselheira Federal. Além da solenidade, foram entregues 11 carteiras provisórias aos novos profissionais do município e região.

Comenda do Mérito Farmacêutico

A Comenda é destinada a farmacêuticos que prestaram relevantes serviços à profissão.