6 de fevereiro de 2020

Em Brasília, diretoria busca investimentos tecnológicos e qualificação profissional para a classe farmacêutica

Atentos às melhorias tecnológicas e as necessidades de incorporar a melhoria contínua aos processos gerenciais dos departamentos do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRFTO, a diretoria tem contribuído fortemente para atender as novas demandas de investimentos nestes primeiros meses de gestão.

Na manhã desta quinta-feira (6), a diretoria esteve reunida com o presidente do Conselho Federal – CFF, Dr. Walter João, para deliberar a implantação de um novo sistema para melhorias nos processos administrativos, incluindo ainda, a principal bandeira dos gestores, o aprimoramento profissional através de capacitações que irão contemplar a qualificação profissional dos farmacêuticos das regiões; Central, Sul e Norte do Estado.