13 de fevereiro de 2023

“Pedal pela Vida Wendell Carrijó” reúne farmacêuticos em momento de fé e oração em hospital onde se recupera de um AVC

Um grupo de ciclistas realizaram no último sábado, 11, o ‘Pedal pela Vida’ em prol do amigo, companheiro de esporte e Conselheiro Regional, Dr. Wendell Carrijó, que sofreu um acidente Vascular Cerebral (AVC), no final de janeiro deste ano.

O pedal foi realizado pelo Grupo Técnico de Esporte do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins. O ponto de concentração dos ciclistas, saiu da sede do conselho, seguindo em direção ao hospital UNIMED onde o conselheiro se encontra hospitalizado em Palmas. Durante a parada, foi realizado um momento de louvor e oração pela recuperação do colega farmacêutico, proferida pelo padre Aderson dos Santos.

De lá, os participantes percorreram um trajeto de 10 km até a Farmácia Dabelle localizada na 304 Norte, onde foram recebidos com um delicioso café da manhã.