17 de março de 2022

Servidores do Conselho realizam exames periódicos

Ciente do compromisso com a saúde e qualidade de vida de seus funcionários, o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO), tem realizado neste mês de março, exames periódicos de avaliação da saúde. Os funcionários estão sendo convocados para o exame, que tem o objetivo único de avaliar a saúde dos profissionais, não tendo nenhuma relação com demissão ou mudança no regime de trabalho.

Aos 16 anos, o estagiário Jhuan Victor, foi um dos primeiros funcionários a realizar o exame. Ele ainda não tinha passado por exame periódico do trabalho. “Foi jogo rápido.
O doutor mediu minha pressão, conversamos sobre a minha rotina de trabalho e também se eu tinha
histórico de doenças na minha família”, conta. Os exames são obrigatórios por lei.