20 de julho de 2022

Vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia visita sede do CRF/MS

A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO) Dra Karin Anne Margaridi, esteve em visita à sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul (CRF-MS) na última sexta-feira (15), para conhecer a estrutura da entidade e atuação da fiscalização que mantém sua intensa agenda de atividades, como atendimentos administrativos, e fiscalização estratégica.

A visita foi acompanhada pelo Assessor Institucional da Diretoria Dendry Rios, que ressaltou a importância da troca de experiências entre os conselhos regionais. “Receber a visita de uma liderança com a vice-presidente é importante para que possamos conhecer mais de perto o perfil do gestor de outro conselho. A troca de experiência e o compartilhamento de ideias e estratégias, somam ao que planejamos no dia a dia. Quanto mais os gestores de CRFs se comunicam e aprendem juntos, mais a profissão é beneficiada e a sociedade melhor atendida. É assim o nosso dia a dia aqui no MS e temos a certeza que no Tocantins também”, acrescentou.

Para a vice-presidente, o objetivo da visita institucional foi a troca de conhecimentos entre as duas instituições. “A diretoria do CRFTO tem buscado melhorar cada vez mais o atendimento à classe farmacêutica. A soma dessa experiência resulta na qualidade dos serviços oferecidos a categoria e a população”, explicou.