20 de fevereiro de 2024

3ª Palestra Preparatória para Concursos Públicos com o Prof. Maykon Paiva.

3ª Palestra Preparatória para Concursos Públicos com o Prof. Maykon Paiva.

Maykon Paiva realizará a terceira palestra do Ciclo Preparatório para Concursos do CRF-TO.

Na próxima quinta-feira dia 22 de fevereiro, às 9 horas, a terceira palestra do ciclo preparatório para concursos públicos será conduzida pelo Prof. Maykon Paiva, a palestra terá como foco os “Fármacos que Atuam no Sistema Nervoso Autônomo e Sistema Nervoso Central”.

O Prof. Maykon Paiva é Farmacêutico, Especialista em Biotecnologia, Farmácia Clínica e Hospitalar e Farmacologia Aplicada a Prática Clínica; Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Doutorando em Ciências Farmacêuticas. Também é o Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins e Professor Universitário.

A palestra será realizada de forma virtual através da plataforma Zoom, o evento proporcionará aos participantes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos na área farmacológica, especialmente no que tange às implicações desses medicamentos nos sistemas nervosos autônomo e central o que a torna de grande importância para a preparação dos concorrentes.

É um evento para farmacêuticos e tem um limite de 300 vagas, os interessados em participar podem garantir sua inscrição pelo Link: https://www.even3.com.br/3-palestra-preparatoria-para-concursos-publicos-crfto-435791/ , e será enviado no e-mail cadastrado o acesso na plataforma Zoom.