6 de julho de 2018

Alimentos arrecadados durante Semana Farmacêutica são entregues a Abrigo de Palmas

No último domingo, dia 17 de junho, foram entregues os alimentos arrecadados durante a Semana Farmacêutica realizada por meio da parceria entre o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) e o Centro de Ensino Luterano de Palmas (CEULP ULBRA). Os produtos foram entregues na Comunidade Sementinhas de Amor que é uma missão que acolhe crianças em situação de risco. A Diretoria do conselho agradece todos os doadores que participaram do evento e também aos jovens do Santuário de Fátima que ajudaram no transporte dos alimentos até a comunidade.

“Estamos muito gratos pela participação dos farmacêuticos e estudantes durante a Semana Farmacêutica que além de colaborar com a formação profissional deles, também serviu para realizar esta ação voluntária logo após o evento, por conta da generosidade de doações deles. A Diretoria do Conselho agradece e espera em breve poder contar com eles para realização de outras ações como esta!” Disse a presidente do CRF/TO, Dra. Márcia Germana A. A. Lobo.