8 de abril de 2021

Após reunião com secretário de saúde de Palmas, farmacêuticos serão vacinados nos próximos dias

Após reunião com a Comissão de Vacinação do CRFTO o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, Dr. Maykon Paiva, se reuniu com o novo Secretário de Saúde, Thiago Marconi e com a Conselheira Federal de Farmácia do Tocantins, Dra Marttha Ramos, para discutir a inclusão dos profissionais farmacêuticos de drogarias e farmácias, no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 na Capital.

O Conselho vem trabalhando desde o início da pandemia para que os farmacêuticos e demais trabalhadores das farmácias, drogarias e de laboratórios, tenham prioridades na imunização contra a Covid-19, conforme resolução n° 287, de 8 de outubro de 1998, do Conselho Nacional de Saúde.