23 de fevereiro de 2018

Araguaína vai receber Marcelo Cristian em mais um evento em comemoração ao Dia do Farmacêutico

Com o tema Liderança e Sucesso na Profissão Farmacêutica, o Dr. Marcelo Cristian deve retornar ao Tocantins na próxima semana. Só que desta vez, ele ministrará palestra na cidade de Araguaína, em mais um evento do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) voltado à atividades em torno do Dia do Farmacêutico, comemorado no último dia 20 de janeiro.

A palestra tem duração média de 3 horas e será realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Araguaína, a partir dás 9h da manhã. A entrada será gratuita para profissionais registrados no CRF/TO. “É uma honra mais uma vez receber este profissional aqui no nosso estado. O Marcelo tem trazido sempre boas lições e dado um impulso muito positivo para os nossos farmacêuticos. Sempre com uma didática bem clara e cativante!” Disse a Dra. Márcia Germana A. A. Lobo, presidente do CRF/TO.

O Coach se diz desenvolvedor de pessoas e como é farmacêutico de formação decidiu atuar justamente nesta área, ajudando empresas e profissionais da área a atingir seus objetivos. “O que eu faço é um estudo seguido de um trabalho de aconselhamento de medidas que a pessoas pode trazer para empresa dela e até pra vida, sempre em busca de crescimento e bons resultados.” Explicou Marcelo, na última vez que esteve no estado.

Depois da palestra os farmacêuticos araguainenses ainda vão ganhar um café da manhã em homenagem a eles! “Com esta ação fechamos as atividades de comemorações em torno do Dia do Farmacêutico. Estamos muitos felizes e conciliando tudo isso a outros projetos paralelos que visam deixar os profissionais cada vez mais próximos do CRF/TO, como é o “Ligado em Você” que foi implantado por nós recentemente. Estamos muito contentes e dispostos também, porque ainda há muita coisa por vir!” Acrescentou a Dra. Márcia Lobo.