27 de junho de 2022

Arraiá do CRFTO: Junina Cafundó do Brejo encanta público durante apresentação no 1º Arraiá do Conselho

Com o objetivo de dar mais acesso aos profissionais farmacêuticos e proporcionar maior integração, o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins  realizou no último sábado 25, o 1º Arraiá do CRFTO com deliciosos pratos típicos, música ao vivo, além de muita animação.

O evento contou com a participação da Junina de Palmas, Cafundó do Brejo, a Campeã do Arraiá da Capital 2020, que levou alegria e beleza durante apresentação.  “Minha esposa me chamou para prestigiar e vim conferir. Realmente, foi muito lindo a apresentação da junina, espero que haja essa festividade todos os anos”, disse José Hélio.

A diretoria salientou a importância de momentos como esse. “Precisamos proporcionar alegria aos profissionais farmacêuticos, com a pandemia ficamos impedidos de realizar esse evento. Nosso agradecimento a todos os colaboradores da entidade, conselheiros regionais, a conselheira federal Marttha Franco, pela a estrutura maravilhosa, e aos grupos técnicos de trabalho do Conselho”, disse o presidente Maykon Paiva.