6 de março de 2018

Ciclo de palestras do “CRF/TO Ligado em Você” inicia dia 10 de março

No próximo dia 10 de março, a presidente do CRF/TO Dra. Márcia Germana A. A. Lobo, a Conselheira Federal de Farmácia eleita, Dra. Marttha Franco Ramos e a farmacêutica e pesquisadora da área de biocosméticos Dra. Juliane Farinelli darão início ao ciclo de palestras do projeto “CRF/TO Ligado em Você” idealizado pela diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Tocantins.

A primeira cidade visitada será Porto Nacional e cada uma delas ministrará uma temática diferente aos farmacêuticos: “CONHECENDO O CRF/TO” (Dra. Márcia Lobo), “O PODER DA AÇÃO” (Dra. Marttha Franco) e “COMO AUMENTAR AS VENDAS DE DERMOCOSMÉTICOS” (Dra. Juliane Farinelli).

“Além da visitação nas farmácias prestando esclarecimentos, o projeto “CRF/TO Ligado em Você” também visa realizar estes ciclos de palestras em várias cidades, dando foco ao interior do Tocantins. Os temas escolhidos por nós foram previamente discutidos, de acordo coma necessidades dos farmacêuticos proprietários de farmácia, aqui do estado.” Explicou a Dra. Márcia Lobo, presidente do CRF/TO, sobre o projeto.

“Recentemente fiz um curso de coach sistêmico fora do estado e tive a oportunidade de aprender muitas coisas que vão ajudar não somente na profissão, mas até na vida! E resolvi passar a diante, levar também este tipo de conhecimento aos farmacêuticos. Minha palestra tenho o objetivo de mostrar que eles são capazes de alavancar melhorias a área. Quero deixá-los motivados a isso!” Disse a Dra. Marttha Franco Ramos, sobre a escolha do tema da palestra.

“Sou pesquisadora da área de biocosméticos em um centro universitário de Palmas e tenho trabalho muito na área de cosméticos. Não é atoa que escolhi este tema pra minha palestra. É fruto de um constante aprendizado que quero levar adiante e falar sobre as vendas é mostrar que acima de tudo, o farmacêutico domina o conteúdo sobre os produtos que são comercializados nas farmácias. A gente sabe o que é ou não é na área dos dermocosméticos e por isso, precisamos ajudar nossos clientes utilizando todo nosso conhecimento!” Esclareceu a Dra. Juliane Farinelli, sobre a palestra dela.

Ascom CRF/TO