10 de setembro de 2019

Colaboradores do CRFTO participam de treinamento sobre excelência no atendimento

No período da manhã da última segunda-feira, dia 9  de setembro, o CRFTO suspendeu suas atividades de atendimento ao público devido a um convite feito pela diretoria do Conselho aos colaboradores, para participarem de um treinamento sobre excelência no atendimento. Nesta oportunidade, foi servido um café da manhã aos colaboradores e os mesmos puderam participar de um momento devocional.

Nessa ocasião, os colaboradores do Conselho começaram seu expediente às 9h da manhã. O consultor do SEBRAE, Emerson Montenegro, expôs aos membros do Conselho exemplos das boas práticas de atendimento que os clientes esperam de uma empresa. O momento voltado à vida espiritual foi conduzido pelo pastor Rafael Cardoso da Assembléia de Deus Madureira, juntamente com Danilo Laureano e Débora Senna, que ajudaram no louvor.

“Eu achei valioso o conteúdo abordado na palestra que tivemos hoje. Com os preceitos abordados pelo Sr. Emerson, pudemos reafirmar que a razão do nosso trabalho são as pessoas a quem destina nosso serviço. Devendo este serviço ser prestado de modo que seja eficaz a quem dele precisa”, afirmou Aelbs Pereira, colaborador do Conselho na seccional de Gurupi, que veio à Palmas para participar do evento.

“Entendemos a importância de retomar as atividades num prédio com uma estrutura moderna eficiente e segura” comenta a presidente do Conselho, Drª. Márcia Germana Lobo. A presidente afirma que “o objetivo é reafirmar o trabalho que o Conselho já está fazendo”, e que ainda “compreendemos que este treinamento é fundamental, visto que o elemento que dá vida à estrutura são as pessoas que aqui estão, que precisam acolher e servir bem”, conclui a presidente.

Apesar de ter sido destinado somente ao público interno, oficialmente, este foi o primeiro evento realizado pelo Conselho Regional de Farmácia em sua nova sede reformada, localizada na Av. Teotônio Segurado em Palmas. O próximo evento aberto ao público deverá acontecer no dia 20 de setembro, na Sessão Plenária Ordinária que acontece mensalmente.

ASCOM CRFTO