17 de abril de 2019

Comissão Parlamentar do Conselho Federal de Farmácia se reúne com deputados debater Projetos de Lei

A Comissão Parlamentar do Conselho Federal de Farmácia (CFF), juntamente com a Dr. Marttha Ramos, conselheira federal, e integrante da Comissão Parlamentar do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, reuniram-se com o Dr. Luiz Ovando (PSL/MS), relator do Projeto de Lei que trata da educação à distância (EaD) na área da saúde.

A Comissão levou os estudos realizados pelo CFF sobre o tema da PL, e o deputado acolheu as sugestões feitas. Após este primeiro encontro, a Comissão Parlamentar também se reuniu com o deputado Fred Costa (Patriota/MG) para tratar do projeto de Lei sobre Saúde Estética.

Por Ascom CRF-TO.