18 de dezembro de 2017

Conselheira Federal de Farmácia do Tocantins e Suplente foram Diplomados hoje no CFF

Na manhã de hoje, 18 de dezembro, na sede do Conselho Federal de Farmácia (CFF) em Brasília-DF, aconteceu a cerimônia de Diplomação dos Conselheiros Federais de Farmácia de todo Brasil. Entre eles, a Dra. Marttha Franco Ramos, Conselheira Federal de Farmácia eleita pelos farmacêuticos do Tocantins neste último pleito e seu Suplente, Dr. Renato Freire. A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) e alguns farmacêuticos do estado estiveram presentes no evento e prestigiaram os diplomados.

A cerimônia foi realizada durante plenária do CFF e diplomou os Conselheiros Federais para os quadriênios de 2018/2021 e 2019/2022. Além disso, na seqüência houve a eleição para nova diretoria do CFF para o biênio 2018/2019 e a eleição para a Comissão de Tomada de Contas para o biênio 2018/2019. Depois disso a plenária seguiu normalmente com votações em torno de propostas de alterações de artigos de resoluções do CFF e propostas de novas resoluções de normativas do CFF.

“Gostaria de agradecer a todos os farmacêuticos do Tocantins, por nós estarmos aqui hoje, sendo Diplomados! Eu fico muito feliz de estar aqui representando nosso estado e pode ter certeza que nós vamos trabalhar muito para honrar este diploma que nós recebemos hoje aqui. Muito obrigada a todos vocês e pode contar conosco! Estamos aqui pra defender o Tocantins!” Disse a Dra. Marttha Franco Ramos, em um vídeo postado nas redes sociais.

“A cerimônia de hoje é algo muito importante para classe farmacêutica, porque diploma os representantes dos farmacêuticos dos quatro cantos deste país! Pessoas que vão estar intimamente ligadas às decisões tomadas para evolução da profissão. Tenho certeza que aqui só têm pessoas competentes que vão colaborar de forma grandiosa pra que isso aconteça!” Disse o Dr. Walter Jorge João, presidente do CFF durante a cerimônia.

Ascom CRF/TO