6 de setembro de 2023

Conselho de Farmácia visita SEMUS e busca parceria para o IV Congresso Tocantinense de Farmácia

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia (CRFTO) estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (05), com a Secretária de Saúde de Palmas (SEMUS), Anna Crystina Mota Brito Bezerra.

O encontro marcou uma série de visitas que a instituição tem realizado ao longo desse meses no intuito de fortalecer a participação dos órgãos de saúde durante o IV Congresso Tocantinense de Farmácia, que acontecerá de 21 a 23 de setembro, na Ulbra Palmas.

O evento busca fortalecer a atenção primária no Estado e promover uma discussão entre todos os segmentos que compõem a saúde pública.

Participaram da reunião, o presidente do Conselho, Dr. Maykon Paiva, Dra Karin Margaridi, Vice-presidente, Dra Márcia Juwer, Diretora Tesoureira, e o Conselheiro Regional, Dr. Felipe Gama.