7 de novembro de 2019

Reinauguração da sede oficial do CRF/TO

No próximo dia 8 de novembro será realizada a reinauguração da sede do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, em Palmas, às 18h. Nesta ocasião também comparecerá o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter da Silva Jorge João para o descerramento da placa de inauguração.

Após meses de obras, em agosto os colaboradores do Conselho começaram os preparativos do retorno para a sede renovada. Esta reforma resultou no aprimoramento do prédio e em benefício para o público, para os colaboradores e principalmente para a classe farmacêutica.

O evento será transmitido ao vivo através do perfil do Instagram, após a conclusão da Sessão Plenária que antecede a comemoração, com início às 14h. No dia seguinte, 9 de novembro, o Conselho realizará o Baile do Topázio, uma festa dedicada aos profissionais farmacêuticos, no espaço Cabana do Lago – Restaurante & Buffet, em Palmas no dia 9 de novembro às 23h.