5 de março de 2018

CRF/TO encerra comemorações em torno do Dia do Farmacêutico com palestra em Araguaína

Os farmacêuticos de Araguaína, no norte do estado, também celebraram junto com o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO), o Dia do Farmacêutico. A data é comemorada dia 20 de janeiro, mas as atividades desenvolvidas pelo Conselho só se encerraram na última sexta-feira, dia 02 de março com um “Café com Palestra” realizado na cidade. O evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre profissionais e estudantes da área de Farmácia. Eles foram recebidos com um café da manhã junto aos conselheiros e a diretoria do CRF/TO e depois a programação continuou com a palestra “Liderança e Sucesso na profissão Farmacêutica” ministrada pelo Dr. Marcelo Cristian (SP).

“A vida é feita de vários setores, como o espiritual, o financeiro e o profissional e vocês farmacêuticos não precisam escolher apenas uma destas áreas. Vocês podem trabalhar para que todas elas andem em conjunto. Ser feliz é uma questão de ação! E vocês podem obter bons resultados no trabalho agindo de forma positiva e sempre em busca do melhor!” Disse Marcelo Cristian, aos farmacêuticosdurantes a palestra.

“O Objetivo deste evento foi mais uma vez, aproximar o conselho dos profissionais e também dos futuros farmacêuticos, promovendo a valorização do profissional. Além disso, nós estamos buscando motivá-los a novos desafios e a procura constante por novidades da profissão.” Ressaltou a Dra. Márcia Germana A. A. Lobo, presidente do CRF/TO.

A programação encerrou as ações em torno das comemorações alusivas ao Dia do Farmacêutico promovidas pelo CRF/TO. “Hoje se encerra as atividades somente em relação ao Dia do Farmacêutico, mas nós continuamos com outros projetos que já estavam sendo realizados em paralelo a estas atividades. Vem aí ainda um ciclo de palestras que deve percorrer várias cidades do interior do estado!” Reforçou a Dra. Márcia, presidente do CRF/TO.

Ascom CRF/TO