8 de abril de 2019

CRF-TO ganhou o primeiro lugar no Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Conselho Regional de Farmácia foi a única instituição do Tocantins a receber o prêmio.

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO) foi o primeiro colocado do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, na categoria Órgão Público Federal. O prêmio foi entregue ao CRF-TO na pessoa de Jacquelinne Bete Costa Ribeiro Viana, secretária executiva da presidência, que representou a empresa na cerimônia solene realizada no dia 4 de abril, no Teatro CIEE, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo.

“Representar o Conselho nesse evento foi muito emocionante, pois diante da quantidade de empresas que estavam concorrendo, e por ser a única instituição do Tocantins a receber o prêmio, ser anunciado como primeiro lugar confirmou nosso empenho e trouxe maior visibilidade para o nosso programa de estágios”, relata Jacquelinne Bete Costa Ribeiro Viana, que recebeu o prêmio em nome do CRT-TO.

A presidente do CRF-TO, Dr.ª Márcia Germana Alves de Araújo Lobo, afirmou que: “Nós prezamos pela relação entre estagiário e empresa, e entendemos essa importância em função de ser um ganho para ambas as partes, é uma via de mão dupla onde as duas partes contribuem. Nós do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins estamos muito felizes com o prêmio” acrescenta a presidente.

O CRF-TO ganhou o prêmio de primeiro colocado como reconhecimento pela excelência em seu programa de estágio e contribuição no desenvolvimento de estudantes brasileiros para o mercado de trabalho. A empresa recebeu a premiação na categoria dos Órgãos Público Federais que possuem de 5 a 9 estagiários.

Esta é a 10ª edição do prêmio, na qual participaram cerca de 1,2 mil empresas, que tiveram seus programas de estágio avaliados por 20.525 estagiários em seus respectivos locais de trabalho. O Prêmio é uma iniciativa do CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, empresa de pesquisa de opinião dos Estados Unidos.

Foto: CIEE

Por Henrik Cecílio / Ascom