27 de fevereiro de 2018

CRF/TO realiza treinamento para servidores

Na manhã de hoje, 27 de fevereiro, a diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) realizou um treinamento motivacional com o palestrante Paulo Bonfim. O professor é Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos; Comunicação Empresarial e Marketing e faz Mestrado em Educação.

O tema ministrado foi “Motivação e Entusiasmo, você tem?” algo que segundo o professor precisa fazer parte da reflexão dos gestores e trabalhadores de hoje. “Meu trabalho é motivar e desenvolver meu público. Buscar dentro de vocês o entusiasmo necessário para se obter, bons resultados profissionais. Isso não vale só pra área do trabalho, mas também pra vida!” afirmou Paulo Bonfim aos servidores durante a palestra. 27

Logo após o treinamento houve um café da manhã em homenagem a eles. “É muito importante que haja estes momentos aqui no conselho, porque os servidores lidam diretamente com o atendimento ao público o dia todo. Estas capacitações servem para melhorar este setor e também prestigiá-los pelos trabalhos desenvolvidos.” Disse a Dra, Márcia Germana A. A. Lobo, presidente do CRF/TO.

Ascom CRF/TO