12 de abril de 2019

CRF-TO recebe um carro novo para sua frota de veículos

O veículo foi adquirido com repasses do Conselho Federal de Farmácia.

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO) recebeu um novo carro para a sua frota de veículos no último dia 10 de abril. O novo veículo adquirido é um Renault Logan ano 2018/2019, o carro custou R$ 57.500, e será utilizado para atender as demandas do serviço administrativo do CRF-TO.

Atualmente, o Conselho Regional conta com três (3) veículos na sua frota, juntamente com o novo veículo recentemente adquirido. “Depois de esperar por três anos por um carro novo nosso sonho virou realidade, nós do CRF-TO estamos muito satisfeitos com a aquisição do Renault Logan, será muito útil para nós. O carro tem 1.6. de potência, de fato é um ótimo motor”, relata Luís Antônio Pereira Coelho, motorista do Conselho Regional.
Todavia, segundo o setor financeiro do CRF-TO, os subsídios utilizados para aquisição do carro são provenientes do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Pois, como determina os Artigos 26 e 27 da Lei 3.820, que versam sobre a renda financeira do Conselho Federal e dos Regionais, 25% da renda paga pelos associados dos conselhos regionais são destinadas como recursos para o CFF.

Dr. Vidal Gonzales Mateos Junior, vice-presidente do Conselho, e o motorista Luís Antônio recebem o carro novo na concessionária.

Por Henrik Cecílio/ASCOM