25 de outubro de 2019

CRF/To suspende atendimento devido o Dia do Servidor Público

O CRF/TO informa que, em virtude do Dia do Servidor Público, nesta segunda-feira, 28, não haverá expediente tanto na Sede do Conselho em Palmas, como em sua seccional em Araguaína e no escritório em Gurupi.

No dia 28 de outubro comemora-se o dia do Servidor Público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Neste dia são homenageadas as pessoas que carregam uma responsabilidade sem igual: pois cuidam daquilo que é público e do interesse de todos. O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins parabeniza e orgulha-se de seus profissionais servidores públicos que honram os ideais da educação e da prestatividade.