28 de fevereiro de 2020

I Workshop de Farmacologia Clínica de Palmas tem apoio do CRFTO

A Conselheira Federal de Farmácia do Tocantins e Secretária Executiva de Saúde,  Dra. Marttha Franco, esteve no gabinete da presidência do Conselho Regional de Farmácia – CRFTO na manhã desta sexta-feira (28), para apresentar a programação do I Workshop – “Farmacologia Clínica”. O evento está sendo organizado pela Assistência Farmacêutica em parceria com a FESP.

Representando a Secretaria de Saúde do município, Martha, fez questão de convidar o presidente, Dr. Maykon Paiva, para unir forças em prol da parceria na realização do evento. A programação acontecerá em Palmas, no dia 17 de março no Auditório do SEBRAE, e é destinado a profissionais farmacêuticos, acadêmicos e áreas afins, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos prévios sobre integração e cuidados junto à Prática Profissional Farmacêutica, tendo como principal foco o “Cuidado Farmacêutico Prestado ao Paciente, Monitorando os resultados do Tratamento Farmacológico a fim de proporcionar ao paciente uma melhor qualidade de vida”

As inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/2uASzJ5