24 de março de 2020

CRFTO cria canal para orientar farmacêuticos Disque “CRFTO com você na crise – Covid-19” saiba mais

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, através do Comitê de Crise, dispostos a contribuir com os profissionais farmacêuticos nesse cenário epidemiológico disponibiliza um novo canal de comunicação através de chamada e principalmente WhatsApp para fornecer informações seguras, orientar os profissionais e tirar dúvidas sobre como agir nas mais diversas situações da Pandemia Covid-19.

O canal de informação “CRFTO com você na crise – Covid-19” já está disponível para consultas através do número celular (63) 99235-8462. O presidente do Conselho, Dr. Maykon Paiva, ressaltou que a entidade está dando todo o suporte técnico aos profissionais e a sociedade neste momento. Frisou ainda, que a ferramenta visa oportunizar informações oficiais com o intuito de somar esforços e contribuir para proteger os profissionais, e a sociedade.