8 de janeiro de 2020

CRFTO cria novo canal de comunicação para melhorar o atendimento institucional

CRFTO cria novo canal de comunicação para melhorar o atendimento institucional

Desde o inicio da semana a nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, vem ampliando os meios de comunicação para os farmacêuticos, empresários e técnicos que buscam por atendimento via contato telefônico. Na manhã desta terça-feira (07) um problema técnico teria afetado as linhas telefônicas dos departamentos da entidade.

Ciente do problema, a direção foi ágil na solução disponibilizando de imediato os contatos de cada setor  para que os serviços não fossem suspensos. A partir de então, cada repartição tem um aparelho celular com números disponíveis para atender cada demanda recebida via chamada telefônica.

Para não dificultar o tempo de espera, uma outra linha foi disponibilizada pela diretoria, desta vez, para facilitar quem procura por consultas e outros atendimentos, poderão ligar diretamente para o telefone celular da recepção: (63) 99225-4109. O número funciona apenas para chamada convencional.

 

Saiba quais são os números de cada departamento.

Secretaria

(63) 99209-7413

secretaria@crfto.org.br

Financeiro

(63) 99231-1277

financeiro@crfto.org.br

Fiscalização

(63) 99235-4885

fiscalização@crfto.org.br

Negociação

(63) 99235-3084

negociação@crfto.org.br