18 de maio de 2020

CRFTO E CFF doam kits de proteção individual para Farmacêuticos do Tocantins

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) e o CFF (Conselho Federal de Farmácia) estão distribuindo kits de proteção individual, com máscaras e álcool em gel, para contribuir com a proteção dos farmacêuticos que estão na linha de frente do enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A distribuição teve inicio no final do mês de abril, e segue em todo o estado. Além da Capital, a Seccional de Araguaína e Escritório de Gurupi, também foram abastecidos para atender os profissionais. Nas regiões mais distantes as entregas estão sendo realizadas pelos fiscais do Conselho.

A diretoria também tem realizado uma série de orientações sobre cuidados e prevenção para o atendimento ao público. São informações quanto ao atendimento, e orientações para farmácias. Outra ação importante que está sendo realizado é o da Fiscalização orientativa nas farmácias, destaque para o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

NIVALDO MOTA PEREIRA CRF-TO 1470, ARAGUATINS
Farma, Laercio Lopes Lustosa, CRF-TO 3106, Pedro Afonso
Farma. Andreia Aparecida dos Santos, CRF-TO 1212, Divinopolis do TO.