7 de julho de 2020

CRFTO firma parceria com Revista Científica da UFT para divulgação dos trabalhos científicos do I Congresso Online

Atentos a todos os detalhes do I Congresso Tocantinense Online de Ciências Farmacêuticas, que acontecerá em setembro, foi realizada, na tarde desta terça-feira (07), uma reunião na sede da entidade com o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, Dr. Maykon Paiva, Dra. Adriana Abreu, Diretora Secretária, onde receberam o Editor-Chefe da Revista Desafios da Universidade Federal do Tocantins, professor Guilherme Nobre, para tratar da parceria na divulgação dos trabalhos científicos que serão publicados na revista.

Na oportunidade, Dr. Maykon, afirmou que o objetivo da entidade é realizar o Congresso capaz de discutir de fato os caminhos das pesquisas científicas e a forte atuação dos profissionais farmacêuticos durante a pandemia da Covid-19, com uma pauta, cuidadosamente escolhida e trabalhada, com foco nas reais necessidades e dificuldades dos profissionais. Nesse sentido, o presidente explicou que, o evento terá como grande foco o fomento à eficiência das vacinas, remédios fitoterápicos e a inovação no cenário farmacêutico.

A boa notícia, que além da revista. o Congresso terá o apoio da Rede Norte, Nordeste e Centro Oeste de Farmacologia