5 de fevereiro de 2021

CRFTO lança plataforma de cursos Academia Virtual de Farmácia para farmacêuticos do Estado em parceira com CRF-SP

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO) lançou na noite desta quinta-feira (04), a plataforma de cursos “Academia Virtual de Farmácia” em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP).  O lançamento aconteceu ao vivo pelo instagram com a participação do presidente, Dr. Marcos Machado.

Durante a Live,  o presidente do Conselho Dr. Maykon Paiva, destacou a parceria como um marco na oferta de cursos a distância para os profissionais farmacêuticos do Tocantins.

O CRF-SP implantará e liberará o acesso a plataforma Academia Virtual de Farmácia, que tem o objetivo de oferecer capacitações e atualizações à distância pela internet em uma sala de aula virtual, facilitando o acesso aos alunos que não podem comparecer aos treinamentos presenciais. Também assegura flexibilidade de horário, permitindo que o interessado aprenda o conteúdo no seu tempo livre.

Todos os cursos ofertados pela Academia Virtual de Farmácia são gratuitos e para obter acesso à plataforma, o profissional farmacêutico precisa estar com inscrição atualizada e cadastro ativo, uma vez que o acesso é dado pelo banco de dados do CRF-TO. Mais atenção, é necessário entrar em contato através do telefone 3214-6796 para liberação do login e senha do usuário. Para ter acesso a plataforma basta acessar https://ecat.crfsp.org.br/