16 de janeiro de 2020

Dia do Farmacêutico será comemorado com ciclo de palestras, festa de confraternização e sorteio de brindes

No mês em que se comemora o Dia do Farmacêutico, o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRFTO programou uma série de palestras, minicurso, além de uma programação que inclui sorteios de brindes entre outras ações para parabenizar o profissional.

A nova diretoria do CRF-TO tem como lema nesta gestão a preocupação com a atualização profissional do farmacêutico e por conta disso, inseriu nesta programação diversas especialidades que serão conduzidas por profissionais gabaritados no mercado.

As palestras contam com a participação dos farmacêuticos de todo o Estado. Todas elas têm um objetivo em comum: reforçar a importância do trabalho de farmacêuticos enquanto profissionais comprometidos com a saúde.

De acordo com a diretoria do Conselho a programação também será estendida as seccionais de Araguaína ( 12 a 14 de fevereiro) e Gurupi (18 a 20 de março).

Outras ações comemorativas

Para encerrar o ciclo de atividade em comemoração aos Farmacêuticos, na sexta-feira dia 24 de janeiro será oferecido uma Coquetel com música ao vivo, alegria, além da oportunidade de encontrar os colegas de profissão. Confira a programação do minicurso e palestras.

Programação:

22 de janeiro de 2020

19h – Palestra 1

“Regulação Sanitária – que caminhos seguir para atender a nova legislação”

Palestrante: Dr. MARCIO TREVISAN (Inspetor Sanitário da Vigilância Sanitária)

20h15 – Coffee break

20h30 – Palestra 2

“O Farmacêutico Esteta protagonizando resultados no mundo da Estética

Palestrante: Dra. Zoraide Vieira dos Reis

23 de janeiro de 2020

19h – Minicurso

“Atualização Terapêutica – Perspectivas de novos Medicamentos no Tratamento da Gota e Hiperuricemia”

Palestrante: DR. HEBERT LIMA BATISTA

20h15 – Coffee break

20h30 – Continuação do minicurso

24 de janeiro de 2020

8h30 – Palestra 1

“Farmaceutico: E agora, como ter sucesso?

Palestrante: DR. AMILSON ALVARES

9h45 – Coffee break

10h – Palestra 2

“O Farmacêutico Clínico no atendimento a doenças autolimitadas”