15 de junho de 2020

Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins visita farmacêuticos da Atenção Básica do Município de Porto Nacional

Em Porto Nacional, a diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins se reuniu na tarde desta segunda-feira (15), com o diretor de Farmácia da Atenção Básica do Município, Felipe Gama. O objetivo da reunião foi para traçar estratégias para fortalecer a figura do farmacêutico como profissional da saúde.

Na oportunidade, o diretor apresentou as novas unidades de Farmácia do município. Para o presidente do Conselho, Dr. Maykon Paiva, a visita foi bastante produtiva. “Precisamos conhecer a realidade em que os nossos farmacêuticos atuam na Atenção Básica, se há estruturação, e como é trabalhado de logística dos medicamentos, ficamos bastante entusiasmado de saber que aqui no muncípio, os nossos profissionais estão sendo bem assistidos, além de possuir estruturas novas recém entregues”, destacou o presidente.

Após o encontro, os diretores aproveitaram a oportunidade para visitar os farmacêuticos de drogarias e farmácias da cidade.