29 de janeiro de 2024

Diretoria do CRF/TO Participa da 1ª Plenária do Conselho Federal de Farmácia.

Na última semana, durante a primeira Plenária do Conselho Federal de Farmácia de 2024, a diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins teve participação ativa no evento, as Doutoras Karin Anne Margaridi Gonçalves, Marta Cardoso Rocha e Márcia Rejane Juwer estiveram presentes nos dias 25 e 26 de janeiro, contribuindo com suas experiências e perspectivas no cenário farmacêutico.

Durante a reunião plenária, temas importantes foram discutidos, abrangendo desde as atualizações normativas até as estratégias para fortalecer a atuação dos farmacêuticos em prol da saúde pública. A participação da diretoria do CRF/TO evidencia o comprometimento da instituição com as diretrizes e decisões tomadas em instâncias nacionais, consolidando a representatividade do estado no contexto farmacêutico brasileiro.

Este momento de interação e colaboração entre os diversos conselhos fortalece a rede farmacêutica, promovendo a troca de experiências e alinhando esforços para o constante aprimoramento da profissão.