21 de março de 2024

Diretoria do CRF-TO participa da 69ª Reunião Geral.

A Diretoria do Conselho Regional de farmácia, diretores e demais integrantes do Plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e membros das Diretorias dos outros 26 conselhos regionais estiveram reunidos na quarta e quinta-feira, 20 e 21 de março, na sede do CFF, em Brasília para sua 69ª Reunião Geral.

Quem presidiu a solenidade de abertura do encontro foi o Presidente do Conselho Federal, Walter da Silva Jorge João,  que teve como objetivo traçar um planejamento conjunto de trabalho para os próximos 12 meses, para melhorar o sistema e a valorização da profissão farmacêutica.

A reunião foi regimental e para facilitar o trabalho, os participantes foram divididos em quatro grupos temáticos para debaterem demandas prioritárias em suas áreas.

Administrativo, Parlamentar, de Regulamentação e de Relacionamento Governamental.