1 de dezembro de 2022

Diretoria do CRF visita farmacêuticos em Guaraí e Miranorte, entrega kits e reforça serviços prestados pelo conselho

A Diretoria do CRFTO realizou visita aos profissionais farmacêuticos em Guaraí e Miranorte, nos dias 28 e 29 de novembro. A visita faz parte do trabalho humanizado desenvolvido pela gestão que tem buscado cada vez mais aproximar os profissionais farmacêuticos de vários municípios junto ao conselho.

Durante a visitação os profissionais receberam orientações sobre os serviços desenvolvidos pelo conselho, além de entrega de kits.  Vale destacar que CRF possui grande importância tanto para a sociedade quanto para os próprios farmacêuticos.