9 de julho de 2021

Diretoria do CRFTO homenageia presidente do CFF pela a brilhante contribuição nos 30 anos de Conselho

Nesta quinta-feira (8) o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter da Silva Jorge João, foi homenageado pela a brilhante atuação e contribuição à classe farmacêutica, nesses 30 anos de criação do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins.

A solenidade foi realizada durante a 6ª Sessão Plenária Ordinária em Palmas, e transmitida ao vivo pelas as redes sociais do conselho. O presidente do CRF-TO, Dr. Maykon Paiva, ressaltou as lutas que foram conquistadas ao longo desses 30 anos de entidade. “Nosso agradecimento ao Dr. Walter, pela a contribuição e a forte atuação frente ao Conselho Federal de Farmácia. Graças a ele e ao CFF, hoje nós temos a nossa sede bem estrutura, localizada em uma das principais avenidas da capital”, disse.

Assista a cerimônia completa clicando no link