10 de março de 2020

Diretoria do CRFTO proporcionam dia da Beleza para servidoras e farmacêuticas

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRFTO realizou na manhã desta segunda-feira (9), no prédio da entidade uma programação voltada especialmente para as servidoras e farmacêuticas. A ação faz parte das atividades implantada pela diretoria, e tem como intuito resgatar a autoestima feminina e fortalecer a autoconfiança para a construção de uma vida melhor. As participantes foram recebidas com café da manhã e uma palestra sobre empoderamento ministrada pela a psicóloga Dra. Judith Ribeiro, que falou da  importância de conscientizar e empoderar a mulher e sobre a evolução dos direitos nos tempos atuais.

As atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher se estendeu durante todo o dia, onde elas tiveram um momento único para cuidar da corpo e da beleza. Entre cortes de cabelos, escovas, chapinhas e maquiagens, a felicidade proporcionada pelos cuidados especiais da beleza refletia seu significado no sorriso de cada participante. O momento também ofereceu massagens relaxantes com intuito de diminuir o estresse, promover o relaxamento, além de ajudar no alívio de dores localizadas.

A massoterapeuta Tatiane Almeida, classificou o evento como gratidão e imensurável. A profissional atendeu as servidoras e garantiu que o momento, foi para propiciar uma qualidade de vida melhor para as mulheres.

Cuidar da beleza vai muito além da estética, a cabeleireira Luzenir Rodrigues Costa, cuidou do visual e garantiu o brilho e a maciez nos cabelos das homenageadas. A servidora Luzinei Carvalho, comemorou o reconhecimento e à ação promovida pela a diretoria. “Ter um dia dedicado especialmente para nós, com esse tipo de atendimento foi a primeira vez que tivemos aqui no conselho”, classificou.