9 de dezembro de 2017

Diretoria e Novos Conselheiros do CRF/TO são Diplomados

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de dezembro aconteceu a cerimônia de Diplomação da nova Diretoria e novos Conselheiros Regionais e Federal de Farmácia do estado do Tocantins. O evento ocorreu no auditório do Sebrae de Palmas e também contou com a presença de representantes de outras áreas que compuseram as cadeiras de honra do evento, como o Conselheiro Federal de Administração do Tocantins, Rogério Ramos, o presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos no Estado do Tocantins, Carlos Augusto M. de Oliveira e a promotora de justiça Maria Natal  de Carvalho Wanderley . Além deles, as cadeiras foram compostas pelas representantes do CRF/TO Dra. Marttha Franco Ramos, Dr. Vidal Gonzales, Dra. Márcia Lobo e Dra. Marildes Gomes.

Em discurso, todas as autoridades ressaltaram a importância do trabalho do profissional de farmácia para sociedade. Já as representantes da classe, ressaltaram a luta em prol da valorização dos serviços farmacêuticos e os relevantes trabalhos realizados pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, ao longo destes últimos anos.  “Foram tantos eventos realizados, quantas ações desenvolvemos para mostrar que os serviços prestados pelos farmacêuticos trazem atendimento de qualidade para comunidade. A todo o momento também chamamos atenção dos próprios profissionais para também vestirem esta causa e trabalharem junto conosco, em prol desta valorização.” Disse a Dra. Márcia Lobo.

“Fico feliz em dizer que a luta foi grande, em busca de verbas, de benefícios, enfim, em busca de ajuda para desenvolver tantas ações como as que fizemos ao longo destes último quatro anos que estive a frente do CRF/TO, como presidente. E a satisfação maior ainda é mais uma vez fechar o ano em superávit, entregando tudo em dia para nova diretoria. Pessoas que inclusive estiveram comigo desenvolvendo este trabalho. Só posso dizer muito obrigada a todos!” Ressaltou a Dra. Marttha Franco Ramos.

Foram Diplomados como integrantes da nova Diretoria do CRF/TO, para atuar entre os anos de 2018 a 2019: Dra. Márcia Lobo (Diretora Presidente); Dr. Vidal Gonzale (Diretor Vice-presidente); Dra. Dayanne Cavalcanti (Diretora Tesoureira) e Dra. Anette Partata (Diretora Secretária Geral). Já como Conselheiros Regionais de Farmácia do Tocantins para os anos 2018 a 2021 foram: Dra. Márcia Lobo, Dra. Anette Partata, Dra. Dayanne Cavalcante, e como conselheira suplente Dra. Adriana Maria Pereira de Abreu. E para os anos de 2019 a 2022 foram eleitos os conselheiros: Dra. Karin Anne Margaridi, Dr. Waldonez Soares, Dra. Márcia Juwer e como conselheiro suplente Dr. Rafael Botelho.

Também houve a Diplomação para o novo representante do Conselho Federal de Farmácia do Tocantins, cargo que agora será ocupado pela Dra. Marttha Franco Ramos e o suplente o Dr. Renato Freire. No dia 18 de dezembro outra cerimônia deve ser realizada só que em Brasília, para nomear os novos Conselheiros Federais de Farmácia de todo o Brasil, onde a Dra. Marttha estará presente para representar o Tocantins. Além disso, A Dra. Marttha e a Dra. Marildes Gomes receberam placas de homenagem pelos relevantes serviços prestados a classe farmacêutica, pelo tempo que estiveram na diretoria do CRF/TO e a servidora Luzinei Trindade Maranhão recebeu uma medalha de honra ao mérito, pelo excelente trabalho desenvolvido no CRF/TO, ela é a funcionária mais antiga do conselho. Logo após a cerimônia, os farmacêuticos se reuniram para um coffe breack, animado ao som do farmacêutico Demerval Sousa B. Barroso.

Ascom CRF/TO