18 de janeiro de 2018

Farmacêuticos lotam palestra do Dr. Marcelo no Tocantins

Com o tema Liderança e Sucesso na Profissão Farmacêutica, a palestra do Dr. Marcelo Cristian durou mais de duas horas e lotou o auditório do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM/TO) que emprestou o auditório ao Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO), organizador do evento.  A mesa foi composta por autoridades da área farmacêutica, a Dra. Márcia Germana A. A. Lobo (Presidente do CRF/TO), o Dr. Vidal Gonzales (Vice-presidente do CRF/TO), a Dra. Anette Partata (Diretora secretária geral do CRF/TO), Dra. Márcia Juwer (Conselheira Regional do CRF/TO), Dra. Marttha Franco Ramos (Conselheira Regional CRF/TO) e o Dr. Rafael Botelho (Conselheiro Regional Suplente CRF/TO).

Durante o evento os profissionais presentes puderam ouvir do palestrante dicas para conquistar o sucesso almejado. Ele falou sobre como desenvolver o talento das pessoas. “Hoje nós temos diversos potenciais dentro de nós, no entanto explorar estes potenciais tem sido o desafio. É neste ponto, justamente que eu trabalho, buscando extrair o melhor delas e fazendo assim com que o desempenho gere os resultados esperados. Isso vale tanto para profissionais, quanto para empresas do ramo farmacêutico.” Disse o Dr. Marcelo em entrevista a TVE Tocantins.

Ao final dos ensinamentos houve o sortei de brindes, para os farmacêuticos presentes. A Dra Márcia A. A. Lobo, presidente do CRF/TO que conduziu o sorteio. “Foi uma honra receber o Dr. Marcelo aqui no Tocantins. Os farmacêuticos presentes durante a palestra se mostraram muito receptivos a novos conhecimentos e isso nos deixa ainda mais satisfeitos. É legal a forma com que ele conduz as palestras, as dinâmicas e tudo mais e ainda nos faz ter momentos reflexivos. Vamos pensar em uma programação maior durante todo o ano, para trazer mais novidades na área de capacitação para classe. Estamos apenas em janeiro, muita coisa ainda estar por vir para os farmacêuticos em 2018 e nós estamos animados em busca disso!” Afirmou a presidente do CRF/TO.

Ascom CRF/TO