20 de junho de 2018

Funcionários do CRF/TO passam por treinamento

Os servidores do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) passaram por uma capacitação sobre o SISCON – Sistema Informatizado de Fiscalização dos Conselhos Regionais de Farmácia. Para isso a presidente do Conselho, Dra. Márcia Germana A. A. Lobo recebeu o analista de sistemas Hugo José de Sousa da empresa que hoje presta o serviço de assessoramento deste sistema utilizado pelos CRFs.

“Fizemos um treinamento para os funcionários mais recentes e tiramos algumas dúvidas dos servidores mais antigos. Também apresentei o projeto CRF Web para Diretoria que é uma novidade que depois eles irão avaliar se vão utilizar ou não. Foi tudo muito produtivo.”

“Este treinamento foi mais uma ação visando a melhoria do atendimento aos farmacêuticos. O analista passou por todos os setores do Conselho dar auxilio e novas instruções bem de perto. Este investimento no nosso material humano é de extrema importância porque assim, melhoramos também os processos de trabalho diário dentro do nosso sistema.” Reforçou a Dra. Márcia, presidente do CRF/TO.

O treinamento encerrou na tarde do dia 20 de junho, depois da visita do analista de sistemas por todos os departamentos do CRF/TO.

Ascom CRF/TO