14 de junho de 2018

Janaína Antunes fala sobre Quanto Custa o Sucesso para os farmacêuticos do CRF/TO

“É preciso pensar fora da caixinha! Ter atitude e fazer! O profissional de sucesso vê além do que é oferecido a sua volta.” Disse a coach Janaína Antunes logo após iniciar a palestra “QUANTO CUSTA O SUCESSO?” no Plenário do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO), na noite da última quarta-feira, dia 13 de junho.

Ela falou para um público de cerca de 50 farmacêuticos e foi recebida pela presidente do conselho, Dra. Márcia Germana A. A. Lobo. “Trouxemos a Dra. Janaína aqui em Palmas, para dar um UP, um incentivo a mais para os farmacêuticos! Foi muito bom ouvir a história dela, já que começou aqui no Tocantins e hoje vive no Rio de Janeiro e percorre todo o país dando palestras motivacionais para o público da área.” Disse a presidente do CRF/TO.

Durante a conversa com os farmacêuticos a coach deu exemplos de pessoas que conseguiram obter sucesso e disse que ter metas é algo imprescindível. “Ter um propósito é o que diferencia as pessoas de sucesso daquelas que trabalham apenas porque é sua única opção de sobrevivência! Ninguém muda nada se não mudar em primeiro lugar! Frisou Janaína.

Alguns farmacêuticos vieram de outras cidades, para assistir a palestra, como a Dra. Karin Anne Margaridi, Conselheira Regional que reside em Gurupi. “Muito bom ouvir alguém que nos traz ânimo, incentivo! Que nos traz exemplos positivos a ser seguidos. Ela abordou sobre inovação e a área farmacêutica tem crescido de uma forma que também precisamos estar preparados para as mudanças do mercado, enxergando novas oportunidades!” Afirmou ela.

Ascom CRF/TO